Deputado Jonas Lima relata visita que fez ao Vale do Juruá no último final de semana

jonas300816O deputado Jonas Lima (PT) relatou na sessão desta terça-feira (30), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a agenda que realizou no Vale do Juruá no último final de semana. No município de Mâncio Lima o parlamentar visitou alguns ramais juntamente com os candidatos a prefeito Isaac Lima e Ângela Valente e conversou com algumas lideranças políticas locais.

“Visitamos muitas famílias daquela região, famílias de gente trabalhadora, honesta. Ouvimos também algumas lideranças locais que abraçaram a campanha do 13 e que acreditam no nosso trabalho. Ouvimos atentamente a comunidade que atualmente clama por mudança”, disse.

O deputado destacou os investimentos que o governador Tião Viana (PT) tem feito na área rural desde que assumiu o governo do Estado. “Nos ramais que visitamos pudemos ver a fartura da produção rural. Vimos muitos plantios de mamão, graviola e outros. Conversamos com produtores rurais que estão muito satisfeitos com o resultado da produção no final do mês. A renda dos agricultores daquela região aumentou consideravelmente, isso graças aos investimentos do governador Tião Viana”, enfatizou.

Para concluir, Jonas Lima falou da agenda política do candidato a prefeito Isaac Lima (PT), realizada em Mâncio Lima, na área rural do Pentecoste. Segundo ele, mais de mil pessoas prestigiaram o evento.

“Fizemos um grande encontro na área rural daquele município com a participação de mais de mil pessoas. Nós temos a consciência de que Isaac Lima e Ângela Valente são a melhor opção para essas eleições. A população de Mâncio Lima está sofrendo demais com a má administração do atual prefeito, tenho certeza que em outubro os moradores daquele município farão a escolha certa”, concluiu.

Mircléia Magalhães