Deputado Luiz Gonzaga afirma que Vagner Sales quer diminuir a força do PSDB no Juruá

gonzaga300816O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) disse na sessão desta terça-feira (30) que o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), tem se esforçado para diminuir a força do PSDB naquela região. Segundo o tucano, Vagner Sales quer, ainda, desconstruir o trabalho realizado pelo deputado federal Major Rocha (PSDB) no Vale do Juruá.

“Ano passado fui com o deputado federal Major Rocha em Thaumaturgo para fazer o lançamento da candidatura do Erivan à prefeitura daquele município. Logo em seguida, Vagner Sales procurou Erivan e o convidou para ir para o PP e ofereceu a ele algumas vantagens, claro. Resultado, hoje, Erivan está apoiando a Frente Popular. Ele tirou o rapaz do PSDB prometendo mundos e fundos, não cumpriu e agora o Erivan é candidato pela Frente Popular. Aí eu pergunto, que oposição é essa? ”, questionou.

Ainda de acordo com o oposicionista, vários candidatos do PSDB estão sendo procurados pelo atual prefeito de Cruzeiro do Sul. “Eu acho que estão com inveja do deputado Major Rocha, ele tem trabalhado muito para garantir o desenvolvimento do Estado e isso tem causado incômodo ao PMDB. Se é isso mesmo, por que eles não trabalham também? Por que eles não se esforçam que nem o Rocha está fazendo? O Vagner é oposição, ele não podia fazer isso. Se fosse o PSDB que tivesse negociando com membros do PMDB tenho certeza que eles não ficariam calados. O prefeito de Cruzeiro do Sul tem que trabalhar e não ficar perseguindo outros partidos”, concluiu.

Mircléia Magalhães