“Se Deus quiser, amanhã Dilma Rousseff será ex-presidente do Brasil! ” Afirma o deputado Gehlen Diniz

gehlen030816Durante a sessão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), ocorrida nesta terça-feira (30), o deputado Gehlen Diniz (PP) falou sobre a recente pesquisa feita pelo Ibope, onde o prefeito Marcus Alexandre (PT) aparece com 57% das intenções de voto nas eleições de 2016. O parlamentar falou ainda sobre o julgamento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

A pesquisa, que foi encomendada pela Rede Amazônica, aponta o atual prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), como favorito no pleito de 2016, com 57% das intenções de voto, seguido por Eliane Sinhasique (PMDB) com 28%, Raimundo Vaz (PR) com 4%, e Carlos Gomes (Rede) com 1%. Brancos e nulos correspondem a 10%.

“A pesquisa do Ibope foi muito favorável à oposição, pois um governo que está há 20 anos no poder, deveria ter no mínimo 70% de aceitação. O Ibope é uma instituição séria, porém sua margem de erro é elevada. Quem está no poder tem facilidade para permanecer, com questões, inclusive, ilícitas”, ressaltou.

Diniz discorreu a respeito do julgamento do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT), que começou na última quinta-feira (25) e se estenderá até amanhã (30). Caso seja cassada, a gestora ficará inelegível por oito anos.

“Hoje é um dia especial para o povo brasileiro, que quer se livrar de um mal que nos atrasou, trouxe desemprego, juros altos e desesperança, um mal que estava entranhado. O PT tem uma responsabilidade enorme por vários acontecimentos ruins e, se Deus quiser, amanhã Dilma Rousseff será ex-presidente do Brasil”, concluiu.

Andressa Oliveira