Deputado Jamyl Asfury enaltece número de candidatas do PDT

jamyl300816O deputado Jamyl Asfury (PDT) elogiou durante a sessão desta terça-feira (30), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a quantidade de mulheres que fazem parte do seu partido e estão concorrendo a uma vaga na câmara municipal.

“Tenho a grata satisfação de estar acompanhando todas as candidaturas do PDT, que possui quase 100 candidatos no Acre, e em Rio Branco temos muitas mulheres candidatas. O PDT teve esse cuidado, dentro desse ambiente de novidade, de dar mais voz e vez à ala feminina”, ressaltou.

O pedetista também falou sobre a nova forma de fazer campanha, e disse que durante os 45 dias que antecedem o pleito eleitoral os candidatos devem ouvir atentamente a população.

“Estou muito feliz pelo trabalho político que estamos desenvolvendo, um novo tempo na história das eleições, uma campanha muito rápida, onde precisamos ter identidade com cada eleitor e ouvi-lo com atenção”, destacou.

Andressa Oliveira