loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jairo Carvalho comemora assinatura de Nelson Sales à CPI da BR-364

jairo090816Nesta terça-feira (9) o líder do Partido da Social Democracia (PSD), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Jairo Carvalho, parabenizou o deputado Nelson Sales (PV) por assinar o pedido de instalação de uma CPI para apurar indícios de irregularidades na pavimentação da BR-364, sentido Sena Madureira a Cruzeiro do Sul.

“Hoje, nesta terça-feira, fico feliz em ver a nossa CPI da BR-364 ser aprovada aqui. Tivemos a nona assinatura da CPI. Estive em Rodrigues Alves e reunimos todos os municípios do Vale do Juruá. Ouvindo as pessoas que me questionavam sobre a CPI, eu dizia a elas para terem paciência que daria certo. Essa estrada é fundamental para o povo do Vale do Juruá”, afirmou.

O parlamentar comentou o preço das tarifas aéreas e afirmou que são as mais caras para Cruzeiro do Sul, saindo de Rio Branco, que para São Paulo em algumas épocas do ano. “Você paga mais caro para Cruzeiro que para São Paulo. O povo pobre não tem condições de pegar um avião. E sem estrada não tem como eles chegarem até a capital”, pontua.

Finalizando, Carvalho parabenizou o pastor Aníbal Santana, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, de Rodrigues Alves, que sediou o encontro das Assembleias de Deus do Vale do Juruá. Pelo menos 14 igrejas participaram do evento.

José Pinheiro
Agência Aleac