Deputado Luiz Gonzaga afirma que Henrique Afonso será candidato à prefeitura de Cruzeiro do Sul

gonzaga0360816A candidatura do ex-deputado federal Henrique Afonso (PSDB) à prefeitura de Cruzeiro do Sul foi tema de debate do deputado Luiz Gonzaga (PSDB), durante a sessão desta quarta-feira (3), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O parlamentar alega que estão tentando obstruir a candidatura de seu colega de partido.

“Quero falar sobre o PSDB de Cruzeiro do Sul, que tem tentado de todas as formas obstruir a candidatura do Henrique Afonso, mas não conseguirá. Essa é uma oportunidade para que a população de lá possa escolher melhor seu candidato. Henrique Afonso é um homem trabalhador, honesto, íntegro e que com certeza será um excelente prefeito”.

O parlamentar citou a implantação da Universidade da Floresta no Juruá, e destacou que a mesma só aconteceu devido a emendas que Henrique Afonso destinou enquanto ocupava uma vaga na Câmara Federal.

“A Universidade da Floresta foi uma vitória graças ao Henrique Afonso, dentre tantas outras emendas que ele destinou ao nosso Estado. Estão tentando obstruir sua candidatura, mas não conseguirão”, ajuizou.

Andressa Oliveira