Deputado Gehlen Diniz afirma que Mazinho Serafim é o novo para Sena Madureira

gehlen020816Seguindo a linha dos demais parlamentares que abordaram as convenções municipais para as eleições de outubro, o deputado Gehlen Diniz (PP) convidou a população de Sena Madureira para participar da convenção que acontece na próxima sexta-feira (5), às 19 horas, que homologará o nome de Mazinho Serafim (PMDB) e Gilberto Lira (PDT) como candidatos a prefeito e vice de Sena.

“Mazinho Serafim e Gilberto Lira representam o novo em Sena Madureira. Eles têm tudo para chegar à prefeitura”, disse Gehlen Diniz.

O parlamentar também comentou a situação política em Rio Branco. Ele aproveitou para parabenizar a deputada Eliane Sinhasique (PMDB) pela aliança com o progressista Alisson Bestene, na disputa à prefeitura de Rio Branco.

Saindo do campo das eleições, Diniz comentou sobre a maternidade de Sena Madureira. Ele citou que falta anestesia para atender as mulheres que entram em trabalho de parto, que precisam buscar atendimento em Rio Branco.

“A Saúde deixa muito a desejar. Se já tem problemas na capital, imagine no interior. Em Sena Madureira, quem vai à maternidade não vai encontrar sequer uma anestesia. Imagine a situação. Não fico alarmado com as crianças que ficam com sequelas no parto. É por conta disso. Nossas mães precisam de mais respeito”, reforça.

Outra pauta abordada pelo parlamentar se refere à possibilidade de fechamento da BR-364, sentido Rio Branco/Sena Madureira. Os moradores do Ramal Cassirian reivindicam a implantação do Programa Luz Para Todos na região. A ideia é sensibilizar o governo com o bloqueio da rodovia.

José Pinheiro