Deputado Jonas Lima fala sobre convenções no interior do Acre

jonas020816O deputado Jonas Lima (PT) destacou na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta terça-feira (2), as convenções realizadas no interior do Acre. Ele começou citando a convenção realizada em Porto Walter, que homologou o nome de Marcos Tavares (PT) como candidato a prefeito e Zezinho do PT, na candidatura a vice.

“Quero falar mesmo das convenções. O Acre está em festa tanto na situação quanto na oposição. Mas falando de Porto Walter, aquela festa foi muito bonita. Eu vi ali o povo muito empolgado naquela festa. As pessoas com vontade de mudança. Quero parabenizar o Marcos e o vice pela linda festa”, completa.

Jonas Lima também destacou a candidatura da delegada de Polícia Civil Carla Brito (PSB) à prefeitura de Cruzeiro do Sul. Nove partidos compõem a coligação na segunda maior cidade do Acre. Pelo menos 48 candidatos a vereadores pela coligação disputarão uma das 10 vagas disponíveis na câmara cruzeirense.

“Em Cruzeiro foi uma grande festa no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)”, pontua.

O deputado petista, que acompanhou as convenções municipais no Vale do Juruá, agradeceu às lideranças políticas do PROS e do PT pela união em Rodrigues Alves. “Quero agradecer ao Deda, ao Burica pela união em Rodrigues Alves”, afirma ele.

Falando sobre sua terra natal, Mâncio Lima, Jonas acrescentou que há uma sede de mudança na população. Ele classificou a gestão peemedebista como uma das piores da história do município. E declarou apoio à candidatura formada por Isac Lima (PT) e Ângela Valente (PROS) na disputa para a prefeitura manciolimense.

“A sociedade está sonhando com uma nova liderança. Vai fazer oito anos de gestão e o povo está com sede. A gestão do PMDB é uma das piores gestões que Mâncio Lima já teve”, finaliza.

José Pinheiro