Deputado Jairo Carvalho fala de alianças do PSD para a disputa das eleições de outubro

jairo020816Falando sobre candidaturas a prefeitos e vereadores na sessão desta terça-feira (2), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jairo Carvalho (PSD) disse que em Senador Guiomard André Maia (PSD) disputará a eleição de outubro ao lado do capitão Judson de Oliveira (PPS) para a prefeitura.

“No nosso querido Quinari resolvemos uma dificuldade. Temos o doutor André Maia como candidato e temos o capitão Judson de Oliveira como o vice. Com certeza o povo do Quinari vai tomar a decisão correta. André Maia é filho do senhor João Maia. Doutor André tem compromisso, sim, com Senador Guiomard”, pontua.

Já em Epitaciolândia, o PSD terá como candidata majoritária a professora Rosimari, tendo como vice-prefeita a também educadora Eunice Gondim (PSC). Ele lamentou que o PMDB e o PP apoiem o candidato Tião Flores, que é do Partido dos Trabalhadores.

“Lamento que o PMDB e o PP vão apoiar o Tião Flores, que é do PT. Depois me criticam aqui quando elogio as ações do governador”, lembrou o parlamentar.

José Pinheiro