Deputada Leila Galvão destaca convenções da FPA no Alto Acre e fala da importância do Anel Viário para a região

leila020816A deputada Leila Galvão (PT) destacou na sessão desta terça-feira (2) as convenções partidárias que estão sendo realizadas nos municípios acreanos para homologação de candidaturas e definição de quem disputará o pleito para cargo de prefeito, vice e vereadores. A deputada também agradeceu aos colegas parlamentares que participaram das convenções que foram realizadas no Alto Acre.

“As convenções estão sendo realizadas desde julho para oficializar as chapas majoritárias que disputarão os cargos de prefeito, vice e vereadores. Desejo a todas as frentes organizadas muita sorte e que possamos seguir em frente, sempre respeitando o espaço do outro. Agradeço também aos meus amigos parlamentares que participaram das convenções realizadas nos municípios do Alto Acre, que assumiram junto com a gente o compromisso de caminhar com os nossos pré-candidatos”, disse.

Leila Galvão falou ainda da importância da obra do Anel Viário de Epitaciolândia e Brasiléia para o povo do Acre. De acordo com ela, a bancada federal do Acre precisa dar celeridade às articulações junto ao governo federal para conseguir a liberação dos recursos para dar início a construção da obra.

“O Anel Viário é um empreendimento de fundamental importância para a região do Alto Acre, para a nossa população. Peço que os deputados federais e senadores iniciem o mais rápido possível as articulações junto ao governo federal para que nós consigamos a liberação dos recursos para a execução dessa obra. Essa obra é um sonho do Alto Acre, nós temos a plena convicção de que essa obra fortalecerá a economia daquela região. Precisamos nos unir para garantir a construção desse empreendimento”, complementou.

Mircléia Magalhães