“Eu não minto, não dou rasteira, sou parceiro”, afirma o deputado Nelson Sales

nelson140716O deputado Nelson Sales (PV) usou a tribuna durante a sessão desta quinta-feira (14), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para prestar esclarecimentos acerca de uma possível candidatura à prefeitura de Sena Madureira. O parlamentar ressaltou que ele e sua família têm sido vítimas de calúnias.

“Nós precisamos esclarecer essa história de golpe e rasteira. Tenho sido julgado, achincalhado e difamado por uma pequena parcela da imprensa. Essas pessoas têm ofendido minha honra e a de minha família, “ ressaltou.

O parlamentar disse que no dia 30 de junho foi procurado pela então pré-candidata à prefeitura de Sena Madureira Charlene Lima e que a mesma lhe disse que não seria mais candidata. Ressaltou ainda que tentou fazê-la mudar de ideia, mas não obteve sucesso.

“Ao conversar com a Charlene Lima ela disse que estava desistindo de sua candidatura, que precisava cuidar da sua empresa e que estava cansada de resolver problemas dos outros. Sugeriu, inclusive, que eu colocasse meu nome à disposição para concorrer ao cargo. Ninguém blefa com aliado, a política é como xadrez, quando se mexe uma peça não se pode voltar atrás. Eu não minto, não dou rasteira, sou parceiro. Então pra mi essa história encerrou aqui e daqui para frente o PV continua, “ finalizou.

Andressa Oliveira