Deputado Raimundinho da Saúde destaca sessão solene que apresentou as primeiras cadeiras de rodas fabricadas no Acre

raimundinho120716O deputado Raimundinho da Saúde (PTN) agradeceu na sessão desta terça-feira (12), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), ao presidente do Poder Legislativo, deputado Ney Amorim (PT), a oportunidade de ter presidido a sessão solene realizada na última quinta-feira (7). Na ocasião foram apresentadas à sociedade e entidades ligadas às pessoas com deficiência as primeiras cadeiras de rodas, muletas e materiais ortopédicos fabricados no Estado do Acre.

O parlamentar destacou, ainda, as parcerias que foram firmadas entre o governo do Estado, Polícia Civil e Poder Judiciário para garantir o fortalecimento da Oficina Ortopédica do Acre.

“Quero agradecer ao presidente Ney Amorim por ter me dado a oportunidade de presidir a sessão solene que apresentou as primeiras cadeiras de rodas produzidas no Acre. Após a solenidade, o governador garantiu mais investimentos para a produção desses equipamentos. A Polícia Civil se propôs a doar as bicicletas que foram apreendidas e que estão em boas condições para a oficina aproveitar as peças”, disse.

O deputado cobrou também melhores condições de trabalho aos servidores do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa). Segundo ele, os trabalhadores não recebem insalubridade, adicional noturno e periculosidade. “Os servidores passam 24 horas trabalhando para restabelecer o abastecimento de água na capital e ainda assim não recebem insalubridade, tão pouco adicional noturno. Precisamos valorizar esses trabalhadores, se preciso entraremos na justiça para garantir seus direitos. ”, afirmou.

Para concluir, Raimundinho da Saúde disse que continuará trabalhando pelo bem-estar da população acreana. “Ouvi dizer que alguns secretários estão com raiva de mim. É bom ressaltar que eles estão nos seus cargos por indicação política, para trabalhar em prol da sociedade. Vou continuar fazendo meu papel como parlamentar doa a quem doer. Não quero que nenhum gestor goste de mim, quero apenas que eles me atendam, que respondam as minhas reivindicações. Não vou parar de trabalhar por causa de secretário. Não vou me calar, continuarei lutando pelo bem-estar da população”, frisou.

Mircléia Magalhães