Inscrições para cursos do Programa de Educação Inclusiva, Políticas de Inclusão e Autismo continuam abertas

Continuam abertas as inscrições para os cursos de Educação na Perspectiva do Ensino Estruturado para Autistas, Alfabetização e Letramento, Educação Inclusiva Especial e Políticas de Inclusão; além de Educação de Jovens e Adultos. Os cursos fazem parte do Programa de Educação Inclusiva, Políticas de Inclusão e Autismo coordenado pela Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Tribunal de Contas (TCE) e governo do Estado, em parceria com o Instituto Infoco Pólis Civita.

O interessado pode optar por uma das duas modalidades, sendo que a formação continuada é gratuita, entretanto, não tem como objetivo a titulação. Na modalidade de pós-graduação, o interessado fará um investimento de R$ 690,00 em parcela única, ou se preferir pode parcelar no cartão ou boleto em 6 vezes de R$ 130,00 ou 12 vezes de R$ 75,00, somente no cartão de crédito. O curso é inteiramente pela internet.

As inscrições podem ser feitas no site www.acreinfoco.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3213-4106 ou 9601-1505.

Ainda sobre autismo, no próximo dia 7 de julho, às 19 horas, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão), acontece o Seminário “Analisando os Transtornos do Espectro do Autismo”, que contará com a participação da professora Maria Elisa Granchi Fonseca, mestre em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos.

José Pinheiro