loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Eduardo Farias descarta mais uma vez presença do Ebola em solo acreano

eduardo211014O deputado Eduardo Farias (PCdoB) disse que a oposição torce para que se registre no Acre um caso de Ebola. Ele acalmou a população sobre o assunto. Disse que o Acre está preparado para diagnosticar caso seja necessário. “O Acre está capacitado para identificar qualquer caso que possa aparecer. Eu quero dizer para os alarmistas que o Ebola é uma questão nacional, uma questão que o continente está preocupado”. O parlamentar rebateu as críticas do deputado Major Rocha que levantou a possibilidade de Eduardo Farias ser candidato a vereador em 2016, por Cruzeiro do Sul.  Farias disse que fez uma campanha limpa e honesta sem a presença da máquina pública.

Disse também não se sentir derrotado nas urnas, assim como não se afastará da política ao término do mandato. Ele pediu que o deputado tucano não ‘tripudiasse’ sobre aqueles que não obtiveram coeficiente eleitoral para garantir uma das 24 cadeiras disponíveis na Aleac.

“Eu fiz uma campanha, limpa, ética. Eu defendo um governo que eu ajudei a construir. O senhor baixe a bola, não é porque o senhor ganhou que deve ficar tripudiando sobre quem perdeu. Eu sou militante há 30 anos. Não vou baixar a cabeça para ninguém”.

Eduardo Farias acrescentou que se sente confiante na vitória de Tião Viana (PT) e Dilma Rousseff (PT) no próximo domingo. O deputado comunista afirma que o povo acreano está tomando a decisão certa.