Geraldo Pereira culpa oposição por princípio de incêndio em Porto Acre

geraldo211014O líder do Partido dos Trabalhadores na Casa, deputado Geraldo Pereira, levantou a hipótese que o incêndio ocorrido em Porto Acre, no último final de semana, tenha partido de integrantes da Coligação Por Um Acre Melhor. Ele comparou os integrantes do PSDB ao imperador Nero, que em governo mandou incendiar Roma. “Os Neros do PSDB foram a Porto Acre domingo e incendiaram Porto Acre. Soltando fogos e aí perturbou todo mundo para apagar o incêndio dos Neros do PSDB”, destacou. Geraldo Pereira disse que o prefeito de Porto Acre, Carlinhos da Saúde (PSDB), é um bom prefeito, mas foi abandonado pelos colegas do PSDB.

O parlamentar pediu que o deputado Major Rocha, eleito deputado federal, aloque emendas para Porto Acre. O parlamentar falou que a Saúde de Porto Acre está um caos.

“Estamos torcendo deputado Rocha que o senhor ajude o seu prefeito a resolver os problemas de Porto Acre. O prefeito de Porto Acre é um cidadão do bem, mas não podemos confundir e torná-lo um gestor. A cidade está abandonada. A Saúde está doente, esperando ajuda”, ressaltou o deputado petista.

O petista criticou a postura do deputado Chagas Romão (PMDB) que fez observações sobre o Programa Cuidando dos Seus Olhos, do Governo do Estado. Pereira disse que Chagas Romão vota contra o Orçamento da Saúde e depois faz críticas. Ele as classificou como incoerentes.

Entretanto, o parlamentar disse que a denúncia levantada por Chagas Romão (PMDB) sobre um jovem está há 6 meses em busca de atendimento oftalmológico na rede pública do Estado deve ser levada em consideração e que o Estado precisa dar uma resposta célere para o caso.

“Penso que essa pessoa precisa ser atendida no tempo hábil para que ela recupere a sua visão”, completou o deputado petista.