Deputado Jonas Lima parabeniza catadores pelo dia da categoria

jonas090616O deputado Jonas Lima (PT) usou seu tempo durante a sessão desta quinta-feira (9), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para homenagear os catadores pelo dia da categoria. O parlamentar enalteceu o apoio que o prefeito Marcus Alexandre (PT) tem dado à Cooperativa de Catadores de Resíduos Sólidos (Catar).

“Venho falar sobre um dia tão importante que é o Dia do Catador. A Cooperativa Catar comemorou terça-feira esse dia e eu peço aos órgãos do meio ambiente que apoiem essa classe. Agradeço ao prefeito Marcus Alexandre por ele ter colocado mais pontos de coleta, facilitando o trabalho dessas pessoas que tanto contribuem com nosso meio ambiente, “, ressaltou.

Jonas Lima falou ainda sobre o pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as prefeituras dos municípios acreanos, solicitada pelo deputado Daniel Zen (PT).

“Quero agradecer ao deputado Daniel Zen que ontem entrou com pedido de CPI para investigar as prefeituras dos nossos municípios. Em Mâncio Lima várias pessoas têm procurado a prefeitura para se aposentar, mas não conseguem porque o atual prefeito não tem recolhido as devidas contribuições. Porto Acre está abandonada pela gestão local, tanto na zona urbana como na zona rural “, concluiu.

Andressa Oliveira