Deputado Jonas Lima pede apoio da Seaprof à agricultores de Mâncio Lima

jonas080616O deputado Jonas Lima (PT) falou durante a sessão desta quarta-feira (8), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sobre a agenda que cumpriu no Juruá. O parlamentar solicitou que a Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar do Estado (Seaprof), ofereça apoio aos agricultores daquela localidade.

“Visitamos nossa base eleitoral em Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul, onde também realizamos reuniões com produtores rurais. Durante os encontros, além das dificuldades enfrentadas pela classe, foi discutida também a melhoria nos ramais. Os agricultores nos pediram que intermediássemos apoio junto à Seaprof e nós iremos viabilizar isso, “ salientou.

O petista falou ainda sobre o candidato que estará apoiando na disputa pela prefeitura de Mâncio Lima e destacou o fato do mesmo ser produtor rural e conhecer a realidade da atividade que, de acordo com ele, movimenta 75% da economia do município.

“Temos a candidatura do Isaac Lima, um homem do campo que conhece a agricultura, sabe a realidade da atividade que movimenta 75% da economia de Mâncio Lima. Aquela cidade está jogada às traças, a atual prefeitura sequer cuidou das ruas que o governo asfaltou, “ concluiu.

Andressa Oliveira