loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Raimundinho Saúde comenta índices de violência e pede revisão na política de Segurança Pública

raimundinho080616Em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta quarta-feira (8), o deputado Raimundinho da Saúde (PTN) comentou sobre a elevação dos índices de criminalidade nos últimos dias, em Rio Branco. Ele pediu uma ação mais ostensiva e uma revisão na política de segurança adotada.

“Em time que não se ganha, tem que mexer. Mexe na cabeça. Temos que nos preocupar de fato com o que acontece no nosso Estado, que é o aumento dos roubos, dos assaltos que parece que está passando despercebido. Precisamos alertar as nossas autoridades para garantir o direito de ir e vir das pessoas”, citou o parlamentar.

O deputado disse que é necessário deixar a ‘política pequena’ de lado e realmente discutir os temas de interesse da sociedade. “Ficar nesse debate puramente político e esquecermos os temas relevantes, isso é muito ruim”, pontua.

Raimundinho da Saúde destacou que a população não se sente segura nem mesmo em suas residências e muitos não denunciam os delitos por acreditar que o problema não será solucionado e os culpados responsabilizados.

“Na frente da minha casa roubaram o celular de uma moça. Eu perguntei se ela ia registrar, ela disse que não porque sabia que não ia resolver”, frisou o deputado.

José Pinheiro
Agência Aleac