loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Eber Machado se solidariza com Eliane Sinhasique após agressões em rede social

eber240516O deputado Eber Machado (PSDC) se solidarizou, na sessão desta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), com a deputada Eliane Sinhasique (PMDB) após a oposicionista ter sido agredida nas redes sociais por um militante do Partido dos Trabalhadores. Para o deputado, as ofensas feriram a honra da deputada como mulher e mãe de família.

“Não poderia deixar de me solidarizar com a deputada Eliane Sinhasique depois dessa injustiça que ela sofreu no fim de semana. Só nós sabemos o que passamos para chegar a esta casa, a gente se afasta da família, enfrentamos inúmeras dificuldades no dia a dia. Atacar a honra de uma mulher, de uma parlamentar guerreira é no mínimo lamentável. Temos que cada vez mais lutar pela boa política, pela política do respeito, do amor”, enfatizou.

O deputado disse que deixou de cursar a faculdade de Direito após ter sido criticado por estar em sala de aula. “Prestei vestibular para o curso de Direito e passei, quando comecei a estudar recebi uma mensagem no celular pedindo que eu saísse da sala de aula para cuidar do povo. Depois do ocorrido com Eliane Sinhasique eu fui à faculdade para requerer a minha vaga de volta. Não podemos deixar de fazer algo pensando no que as pessoas vão dizer. Isso não é justo”, afirmou.

Ao final do seu discurso o deputado entregou um buquê de rosas para Eliane Sinhasique. “Essas flores simbolizam o carinho e admiração que tenho por ela. Tenho certeza que essa maldade já perdeu forças”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac