Deputada Doutora Juliana repudia agressões a Eliane Sinhasique e defende fortalecimento das mulheres na política

????????????????????????????????????“Vejo como um ato isolado de uma pessoa irresponsável que utiliza a rede social para o mal. Isso é intolerância, quero manifestar o meu repudio. Não aceitaremos isso, sei o quanto lutamos numa sociedade desigual. Numa Assembleia de 24 deputados, somos apenas quatro mulheres. Aproveito a oportunidade para que possamos nos unir para crescer na política e enfrentar os problemas”, pontuou a deputada.

Doutora Juliana parabenizou, ainda, a iniciativa do deputado Jonas Lima (PT), que em parceria com a Prefeitura de Rio Branco entregou a Unidade de Acolhimento Adulto Paolo Pera. “Eu tive a honra de participar da inauguração daquele centro de acolhimento para pessoas excluídas pela sociedade. A prefeitura de Rio Branco dará o apoio psicológico e ocupacional. Parabéns deputado Jonas, parabéns prefeito Marcus Alexandre”, completa.

José Pinheiro