Deputada Maria Antônia parabeniza Ney Amorim pelo 1º Prêmio de Jornalismo do Legislativo

mariantonia030516A deputada Maria Antônia (PROS) destacou na sessão desta terça-feira (3) o 1º Prêmio de Jornalismo do Legislativo, realizado no dia 28 de abril, no plenário da Assembleia Legislativa do Acre. A parlamentar parabenizou a Mesa Diretora da Aleac em nome do presidente Ney Amorim (PT) pela realização o evento que homenageou vários veículos de comunicação com a entrega de moções de aplauso pelos relevantes serviços prestados à sociedade acreana na área da informação.

“Agradeço a todos os jornalistas que fazem a cobertura dos trabalhos desta Casa e que ajudam a divulgar as ações parlamentares. Foi uma homenagem justa e muito bonita. O presidente Ney Amorim está de parabéns pela realização do evento”, disse.

Em seguida a parlamentar homenageou o jornalista Alexandre Lima, de Brasiléia. O trabalho do jornalista foi elogiado pela deputada e o profissional recebeu flores como forma de agradecimento pelo trabalho jornalístico que tem realizado naquele município. “o Alexandre é um jornalista muito dedicado, que tem trabalhado muito para divulgar as ações deste Parlamento. Eu sou natural de Brasiléia e estou muito orgulhosa do trabalho que ele vem realizando”, destacou.

Mircléia Magalhães