loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Gehlen Diniz parabeniza parlamentares acreanos que votaram a favor do impeachment

gehlen190416O deputado Gehlen Diniz (PP) usou seu tempo durante a sessão desta terça-feira (19), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para felicitar os manifestantes que foram às ruas no último domingo (17) e também os deputados federais do Estado que votaram a favor do impeachment. O parlamentar falou ainda sobre a ida da Comissão de Obras Públicas, Transporte e Comunicação da Casa ao interior do Estado.

“Quero parabenizar o cidadão de bem, que acredita num futuro melhor, que foi às ruas várias vezes pedindo que algo acontecesse no país. Muitas vezes disseram que de nada adiantariam as manifestações, mas domingo aconteceu, foi dado um passo importante para que o Brasil volte a crescer. Meus parabéns também aos deputados acreanos que votaram a favor do impeachment. Vocês foram corajosos e ouviram a voz do povo, “ destacou.

Diniz falou ainda sobre a ida da Comissão de Transporte aos municípios de Tarauacá, Sena Madureira, Manoel Urbano e Feijó. O grupo foi verificar a atual situação da BR-364 e levou técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) e do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (Deracre), para elaborar um relatório e buscar recursos para a recuperação da rodovia.

“A Comissão de Transporte se descolou até Tarauacá para verificar as condições da BR-364. Confesso que eu achava que a situação daquela rodovia não era boa, mas depois que fui vi que é praticamente impossível o tráfego em alguns trechos. O Deracre diz que o Dnit não deu manutenção, o Dnit diz outra coisa. A medida que pode já ser tomada é a reativação das balanças. Mas duas delas se encontram abandonadas. Precisamos rever isso, “ declarou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac