loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Luiz Gonzaga parabeniza deputados acreanos que votaram a favor do impeachment

gonzagal190416O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) parabenizou na sessão desta terça-feira (19) os deputados acreanos que votaram a favor do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Votaram a favor do processo os deputados Major Rocha (PSDB), Flaviano Melo (PMDB), Jéssica Sales (PMDB) e Alan Rick (PRB). Segundo Luiz Gonzaga, os parlamentares atenderam o clamor do povo acreano ao se manifestarem favoráveis ao impeachment.

“Domingo o Brasil parou para assistir à votação do impeachment da presidente Dilma. Não poderia deixar de parabenizar os deputados federais do Acre que votaram a favor do processo. Eles com certeza atenderam o clamor da população acreana, eles respeitaram a vontade do povo”, disse.

O oposicionista seguiu afirmando que um dos deputados federais do Acre que se destacou no processo de votação foi o deputado Major Rocha. O deputado frisou que Major Rocha, além de votar favorável ao impeachment, também lutou e defendeu o Acre ao colocar o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva no alvo das investigações da Lava Jato.

“Todos nós sabemos que no dia 30 de abril do ano passado o deputado Major Rocha representou ao Ministério Público Federal e ao Ministério Público do Estado de São Paulo pedindo a investigação das transações envolvendo o ex-presidente Lula e a Construtora OAS. Rocha foi o verdadeiro responsável por colocar Lula no furacão da Lava Jato. E na votação de domingo Major Rocha mais uma vez mostrou que tem coragem juntamente com os demais parlamentares que votaram a favor do impeachment”, destacou.

Para concluir, Luiz Gonzaga disse que a presidente Dilma Rousseff não tem apoio popular para governar o Brasil. “Ela não tem mais o apoio popular, isso é fato. Ela mentiu durante toda a sua campanha, enganou o povo brasileiro. Dilma disse que não ia aumentar o combustível, nem mexer no direito dos trabalhadores e não cumpriu nada disso quando ganhou as eleições. O Brasil está um Deus nos acuda, fora de controle. Esse impeachment vai acontecer para que o nosso país volte a crescer e a gerar emprego e renda”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac