Deputado Jonas Lima diz que tirar presidente Dilma é golpe político

jonasl3003116O deputado Jonas Lima voltou a afirmar, durante a sessão desta quarta-feira (30), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que a tentativa de tirar a presidente Dilma Rousseff (PT) do poder é uma clara tentativa de golpe. O parlamentar criticou a atitude do PMDB em retirar o apoio à presidente, mas reiterou que isso já era esperado.

“Venho mais uma vez falar do golpe, porque é isso mesmo que estão praticando. O PMDB é como um bichinho que gruda e suga o sangue até se fartar. Há 14 anos esse partido tem feito isso no governo federal. Possui sete ministérios e 800 cargos somente em Brasília, “ ressaltou.

O parlamentar disse ainda que desde o início da aliança do PT com PMDB sabia que uma hora o partido oposicionista iria tentar dar um golpe. E questionou a moral do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB).

“Isso é um golpe político! Quando se tem um Eduardo Cunha, que é um verdadeiro mal caráter, representando o Brasil na Câmara, não se pode esperar o contrário. Quando o navio está afundando os ratos começam a pular e são esses mesmos ratos que estão sendo investigados na Operação Lava Jato, da Polícia Federal, “ concluiu.

Andressa Oliveira