Deputada Leila Galvão destaca retomada das obras de pavimentação da Avenida Marinho Monte

leila160316A deputada Leila Galvão (PT) destacou na sessão desta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), as obras de pavimentação que foram retomadas, ontem, em Brasiléia. A obra é fruto do convênio entre o governo do Estado e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Segundo a parlamentar, as obras começaram na Rua Rui Lino, entre a ponte metálica e a Pensão dos Monteiros, e de lá já iniciaram as ações na Avenida Marinho Monte.

“O governador Tião Viana tem mantido seu compromisso e eu sou muito grata por isso. O diretor do Deracre, Cristovam Pontes, assumiu a coordenação das ações no município, o que já está ocorrendo. A empresa META, contratada pelo DNIT, colocou grande parte de sua estrutura à disposição do trabalho na Avenida Marinho Monte e áreas adjacentes”, disse.

Leila Galvão também comentou as ações que o governo do Estado tem desenvolvido na região do Alto Acre referentes à agricultura familiar. Ela destacou a importância da parceria entre governo e prefeitura para o fortalecimento do setor rural do Acre.

“É importante ressaltar que mesmo diante da crise que atravessamos o governador tem mantido as ações na agricultura familiar daquela região. Acredito que devemos manter o diálogo diário com nossos produtores, as parcerias entre governo e prefeitura também são fundamentais. A responsabilidade de recuperação dos ramais, produção e infraestrutura não é só do governo”, enfatizou.

José Pinheiro