loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Leila Galvão destaca atuação parlamentar junto ao governo do Estado e a bancada federal

IMG_2906A deputada Leila Galvão (PT), durante a sessão desta quinta-feira (18), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), disse que por meio de uma articulação sua junto ao governador Tião Viana (PT) e a bancada federal, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) estará realizando, nesta semana, a recuperação de trechos da BR-317 que apresentam problemas de erosão.

“Sempre abordo temas de infraestrutura, e a nossa movimentação e articulação tem sido muito insistente com o governador Tião Viana, no sentido de acelerar o trabalho do DNIT na BR-317. A informação que nós obtivemos foi muito positiva. Quero dividir com vocês. O governador tem sido persistente e feito a cobrança necessária e a equipe do DNIT vai estar ali na BR-317”, disse a parlamentar.

Leila Galvão pontuou que a recuperação da rodovia significa a melhoria de vida das pessoas do Alto Acre, além de garantir a segurança daqueles que transitam pela via. “A ideia é evitar transtornos e perigos às pessoas. Nós sentimos na pele a dificuldade porque todo final de semana nos dirigimos para lá”.