Deputado Daniel Zen comemora retorno das atividades da Comissão de Constituição e Justiça

ZenDurante sessão desta quarta-feira (17), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Daniel Zen (PT), líder do governo na Casa, falou sobre a volta dos trabalhos da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ). Destacou também a inauguração de mais uma Unidade Básica de Saúde realizada pela prefeitura da capital.

O parlamentar ressaltou, ainda, que durante reunião da CCJ, nesta manhã, foram apresentados 11 Projetos de Lei e também foram distribuídas Matérias a serem apreciadas pelos deputados. Dentre os que ficaram sob a relatoria do líder do Governo, ficou o projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação da lista dos inscritos nos programas habitacionais do Estado.

“Agradeço a relatoria do devido Projeto de Lei de autoria do deputado Lourival Marques. Irei trabalhar para ampliá-lo ainda mais, de forma que mais pessoas sejam beneficiadas”.
O parlamentar falou também sobre a inauguração da décima nona Unidade Básica de Saúde, realizada pelo prefeito Marcus Alexandre na manhã de hoje. A UBS está localizada na Travessa Jacó e foi construída com recursos do Governo Federal e da Prefeitura de Rio Branco. Será oferecido atendimento em diferentes áreas médicas, como pediatria, ginecologia, clínica geral, enfermagem e odontologia.