Deputada Maria Antônia comemora obras do Programa Ruas do Povo no Ramal Bom Jesus

mariantonia241115A deputada Maria Antônia (PROS) parabenizou na sessão desta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o governador Tião Viana (PT) pelas obras realizadas nos bairros Luiz Ângelo e José Firmino Neto, ambos localizados na região do Ramal Bom Jesus, que contemplaram cerca de 10 mil famílias. De acordo com a parlamentar, 47 ruas foram beneficiadas pelo programa do governo do Estado em parceria com a prefeitura.

A área recebeu um investimento de mais de R$ 14 milhões, resultando em 15 quilômetros de pavimentação de ruas e meio-fio, acompanhados de um eficiente sistema de drenagem e esgoto. A deputada, que visitou as obras na manhã de ontem (23) juntamente com os deputados Daniel Zen e Lourival Marques, ambos do PT, informou que toda a região ficará com as ruas finalizadas até o fim do ano.

“Durante a visita que fiz ao Ramal Bom Jesus eu pude perceber a felicidade estampada no rosto dos moradores. A água, a drenagem, o esgoto, o atendimento da mobilidade, tudo ali diante dos olhos deles. A obra beneficiou mais de 9 mil famílias e todos que residem naquela região ficaram contentes com essa iniciativa. Um trabalho incrível, feito pela prefeitura em parceria com o governo, por meio do Depasa”, disse.

Mircléia Magalhães