loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Maria Antônia comemora obras do Programa Ruas do Povo no Ramal Bom Jesus

mariantonia241115A deputada Maria Antônia (PROS) parabenizou na sessão desta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o governador Tião Viana (PT) pelas obras realizadas nos bairros Luiz Ângelo e José Firmino Neto, ambos localizados na região do Ramal Bom Jesus, que contemplaram cerca de 10 mil famílias. De acordo com a parlamentar, 47 ruas foram beneficiadas pelo programa do governo do Estado em parceria com a prefeitura.

A área recebeu um investimento de mais de R$ 14 milhões, resultando em 15 quilômetros de pavimentação de ruas e meio-fio, acompanhados de um eficiente sistema de drenagem e esgoto. A deputada, que visitou as obras na manhã de ontem (23) juntamente com os deputados Daniel Zen e Lourival Marques, ambos do PT, informou que toda a região ficará com as ruas finalizadas até o fim do ano.

“Durante a visita que fiz ao Ramal Bom Jesus eu pude perceber a felicidade estampada no rosto dos moradores. A água, a drenagem, o esgoto, o atendimento da mobilidade, tudo ali diante dos olhos deles. A obra beneficiou mais de 9 mil famílias e todos que residem naquela região ficaram contentes com essa iniciativa. Um trabalho incrível, feito pela prefeitura em parceria com o governo, por meio do Depasa”, disse.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac