Deputado Jonas Lima ressalta ações desenvolvidas pela Prefeitura de Rodrigues Alves

jonas181115O deputado Jonas Lima (PT) relatou na manhã desta quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), as ações desenvolvidas pelo prefeito de Rodrigues Alves, Francisco Ernilson de Freitas, o Burica (PT). O prefeito deve entregar nos próximos meses nove escolas que estão em construção, além da reforma de mais sete unidades de ensino.

Além dessas ações, segundo Jonas Lima, a Prefeitura de Rodrigues Alves disponibilizará internet banda larga nas escolas do município, além de garantir o abastecimento de água nas escolas da zona rural.

“Eu venho falar de Rodrigues Alves, falar da gestão do nosso prefeito Burica. Uma notícia boa. O nosso prefeito Burica está no sétimo ano e fechando com chave de ouro. Está construindo na zona rural nove escolas, reformando mais sete e levando internet banda larga para todas as escolas, além de levar água tratada para todas elas”, pontuou.

O parlamentar citou, ainda, que 98% dos ramais do município foram recuperados. Além disso, fomentando a produção rural, 300 hectares foram beneficiados com a mecanização. “O Burica é um prefeito que trabalha olhando para a sociedade e economizando. Ele teve a coragem de cortar todos os cargos provisórios em 2015 para está construindo essas escolas hoje”, ressalta.

Outro anúncio feito pelo parlamentar diz respeito ao pagamento do 13º salário agora em dezembro. “O 13º vai ser pago dentro do mês de dezembro. Quero parabenizar a sua equipe. Tem prefeito que não pagou dentro do mês, o 13º”, argumenta.

José Pinheiro