loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Maria Antônia lamenta atentados à França e pede um minuto de silêncio

mariantonia171115A deputada Maria Antônia (PROS) lamentou os atentados à França, ocorridos na última sexta-feira (13), executados por terroristas ligados ao grupo Estado Islâmico. Em seu discurso durante a sessão desta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), ela pediu um minuto de silêncio em homenagem às 120 pessoas assassinadas nos ataques.

“Esta semana tivemos uma notícia muito triste. Que pudéssemos fazer um minuto de silêncio. Sabemos que a França é um país distante, mas fazemos essa homenagem por questão humana mesmo. Nós vemos muita coisa, mas tanta morte de uma vez só, de um modo cruel, atinge o nosso coração”, disse a parlamentar acreana.

Outro assunto tratado pela deputada Maria Antônia diz respeito à visita ao Complexo de Piscicultura do Acre, na última quinta-feira (12). Ela destacou a iniciativa da Mesa Diretora da Aleac, por meio do presidente do Parlamento acreano, deputado Ney Amorim (PT).

“Fiquei muito feliz, muito orgulhosa. O nosso coração se enche de alegria. Um empreendimento daquele está dando oportunidade para muitas pessoas. E essa iniciativa do nosso presidente Ney, é louvável”, pontuou.

José Pinheiro
Agência Aleac