loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jenilson Leite pede melhorias para Marechal Thaumaturgo e Porto Walter

jenilson171115Durante a sessão desta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jenilson Leite (PCdoB) falou sobre as visitas que fez durante o final de semana aos municípios de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo e sobre as reivindicações que lhes foram apresentadas. Relatou também a inspeção que os parlamentares fizeram ao Complexo de Piscicultura Peixes da Amazônia.

O parlamentar destacou que durante visita a Porto Walter foi informado que no local não há políticas públicas que insiram a juventude em programas específicos. Para o município de Marechal Thaumaturgo, ele pediu que sejam tomadas providências em relação ao trabalho prestado pela empresa de telefonia OI, uma vez que os moradores do local ficaram três dias sem sinal telefônico por conta de falhas da operadora.

Jenilson Leite falou ainda sobre a visita que os parlamentares fizeram ao Complexo de Piscicultura Peixes da Amazônia e salientou a importância de conhecer melhor os investimentos que vêm sendo realizados no Estado.

“Me impressionou muito a política que está sendo estabelecida no Complexo de Piscicultura do Acre. Este é um dos projetos que estabelece um diferencial em nosso Estado, inserindo tecnologia e avançando de maneira qualificada. Vi ali uma iniciativa que é fruto da preocupação de um governo que está em constante busca para sair do estado de total dependência.

Andressa Oliveira
Agência Aleac