loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jairo Carvalho se pronuncia favorável à CPI para investigar Programa Ruas do Povo

jairo111115O deputado Jairo Carvalho (PSD) se pronunciou favorável, na manhã desta quarta-feira (11), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), ao pedido de CPI para investigar possíveis irregularidades no Programa Ruas do Povo.

“Eu venho falar dessa CPI. Já recebi a ligação do senador Petecão e ele disse: “estamos juntos, vamos votar nessa CPI”. Sou de acordo que tenha essa CPI. Esse programa é um projeto excelente do governo, porém tem muita coisa que está deixando a desejar. Precisa, sim, uma investigação. Eu tenho quase certeza que há fraudes nessas empresas. Eu defendo uma CPI porque essas empresas que estão fazendo essas obras tem que ser investigadas”, disse o parlamentar.

Segundo o deputado, a iniciativa do Parlamento acreano de instalar uma CPI nesse sentido vai reforçar o compromisso das empresas em executarem um trabalho de qualidade, além de fortalecer o trabalho da Assembleia Legislativa no cumprimento das suas atribuições.

“Eu acredito que com esta Casa fiscalizando vai haver mais responsabilidade. Isso vai servir para as futuras empresas e para essas que estão trabalhando, porque tem uma Assembleia Legislativa investigando, e se estiverem desviando o dinheiro público tem que ser presos”, reforça.

José Pinheiro
Agência Aleac