loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Antônio Pedro questiona demora na implantação do Programa Minha Casa Minha Vida em Xapuri

antonio111115O deputado Antônio Pedro (DEM) questionou, durante pronunciamento na sessão desta quarta-feira (11), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a demora na construção de 250 casas do Programa Minha Casa Minha Vida em Xapuri, para atender pessoas desabrigadas pela cheia de 2012.

“Em Xapuri também na enchente de 2012 muita gente ficou sem casa e até hoje essas pessoas não conseguiram moradia. O ministro esteve lá, prometeram 250 casas, estiveram marcando as residências, mas até agora nada aconteceu. E esta é uma preocupação minha. Eu pergunto: ainda vão construir as casas dessas pessoas? Digo isso porque sou cobrado em Xapuri e Brasiléia. Fica aqui a minha preocupação”, reiterou o democrata.

Outro assunto abordado pelo deputado diz respeito ao Ramal da Variante, também em Xapuri. Segundo ele, as três pontes existentes na localidade estão quebradas, impedindo o transporte de produtos e pessoas.

“Quero também falar a respeito do Ramal da Variante. Naquela área existe um polo. Pessoas do local me encontraram em Xapuri e disseram que a situação piorou. As pontes estão quebradas. Fica a minha denúncia para o diretor-presidente do Deracre. Espero que o problema seja resolvido o mais breve possível”, disse o parlamentar.

José Pinheiro
Agência Aleac