Deputado Eber Machado comemora aprovação de PL que regulamenta transporte intermunicipal

eberm041115O deputado Eber Machado (PSDC) falou durante o Grande Expediente, em sessão ocorrida nesta quarta-feira (4), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sobre a votação do Projeto de Lei nº 31/2015, que dispõe sobre o sistema de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros do Estado do Acre. Após algumas reuniões e audiência públicas com profissionais do setor, o PL foi aprovado na Casa com 20 votos favoráveis.

“Poder participar como relator deste projeto de tão grande alcance e ajudar pais de famílias, trabalhadores a exercerem suas funções me faz sentir a sensação de dever cumprido. Este projeto traz um reconhecimento para a categoria dos taxistas de lotação, que tanto colaboraram para o desenvolvimento do Estado. Todos os setores que lutaram por esta causa estão de parabéns”, afirmou.

O parlamentar falou ainda sobre a reunião que foi realizada na tarde de hoje, na Aleac, com representantes do Ministério Público Federal, Secretaria de Gestão Administrativa do Estado e Sindicato das Empresas e Funcionários Terceirizados. Na ocasião foram discutidos os problemas enfrentados pelas empresas que prestam serviço para o governo e alegam estar sofrendo perseguição por parte da imprensa e de outros setores.

Andressa Oliveira