Deputada Leila Galvão agradece a governador Tião Viana pela recuperação de avenida em Brasileia

leila291015A deputada Leila Galvão (PT) agradeceu na sessão desta quinta-feira (29), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), ao governador Tião Viana (PT), por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura (Deracre), pela recuperação da Avenida Dr. Marinho Monte, em Brasileia.

“Hoje o que me traz à tribuna são duas situações. Fizemos algumas visitas ao diretor-presidente do Deracre, Cristovão, e entre as reivindicações estavam aquelas de interesse do Alto Acre, que se referem à parceria para a recuperação da avenida Dr. Marinho Monte. A gente necessitava do apoio do governo estadual para que fosse feito esse trabalho paliativo em toda a sua extensão. O governador Tião Viana atendeu a nossa reivindicação através do Deracre, em parceira com a prefeitura”, disse a deputada petista.

Leila Galvão lembrou que com a chegada do Natal, os munícipes de Brasileia e de outras cidades que visitam a fronteira poderão usufruir de uma avenida recuperada, com maior comodidade.

“Fica o nosso registro de agradecimento ao governador Tião Viana, por meio do Deracre. Está chegando o Natal e aquelas pessoas terão uma condição mais digna de estarem ali residindo ou trabalhando”, pontua ela.

Leila Galvão agradeceu, também, ao diretor-presidente do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), Edvaldo Magalhães, pelo abastecimento de água a mais de 500 famílias que residem na BR-317. Segundo ela, esses moradores estavam sem condições de abastecimento, tendo em vista que o açude que abastecia a região teve a sua capacidade de armazenamento reduzida por conta do verão amazônico. Carros pipas garantem o abastecimento na localidade.

“Quero fazer um agradecimento ao diretor-presidente do Depasa, Edvaldo Magalhães, por garantir água potável a essas 500 famílias. Fizemos essa reivindicação, conversamos com o Zezinho Araújo, responsável pelo Depasa em Brasileia, e fomos atendidos. Fica aqui o meu agradecimento”, destacou a Leila Galvão.

José Pinheiro