Deputada Doutora Juliana faz balanço de audiência pública sobre energia

drajuliana151015Em sessão ocorrida nesta quinta-feira (15), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Doutora Juliana (PRB) falou sobre a audiência pública onde foi debatida a qualidade da energia fornecida ao Estado. A parlamentar também parabenizou os professores pela data em homenagem à categoria.

Devido aos constantes apagões, altos valores cobrados e as medidas que vêm sendo adotadas para fazer a leitura dos padrões de energia, foi realizada na tarde de ontem (14), no auditório da Aleac, por meio de um requerimento apresentado pela deputada Doutora Juliana, uma audiência pública para debater essas questões. A parlamentar agradeceu aos deputados e instituições que estiveram presentes e lamentou a ausência do presidente da Eletrobras/AC, Ricardo Gomes.

“Fiquei satisfeita com o resultado da audiência promovida ontem. Quero agradecer aos colegas deputados que estiveram presentes e às demais pessoas que aceitaram o nosso convite. Agradeço também à Defensoria Pública e ao Procon. Lamento profundamente a ausência do presidente da Eletrobras/AC, que havia nos garantido estar presente, mas, infelizmente, ele não cumpriu com sua palavra. A população tem sofrido com problemas constantes devido a má qualidade na distribuição de energia e nosso papel é buscar soluções. Não cessaremos nossa luta”.

A parlamentar também parabenizou os professores pela data comemorativa da categoria e salientou que esta é uma profissão de guerreiros. “Parabéns aos nossos guerreiros! Todos nós um dia já tivemos um professor e a eles devemos oferecer todas as homenagens e honrarias, ” finalizou.

Andressa Oliveira