loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jenilson Leite comemora 1.029 filiações ao PCdoB

jenilsonl131015Em sessão ocorrida nesta terça-feira (13), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jenilson Leite (PCdoB) fez um registro sobre as atividades realizadas pelo seu partido durante o último mês. Salientou ainda que estará realizando uma audiência pública que contará com a presença de profissionais da medicina.

O deputado Jenilson Leite salientou que apesar do PC do B ter perdido espaço devido aos resultados das últimas eleições, e por conta disso ter sido muitas vezes achincalhado, a sigla permanece em uma constante busca por melhorias na política. Salientou ainda que durante os atos ocorridos neste mês, foram contabilizadas 1.029 novas filiações no Estado.

“Enfrentamos alguns prejuízos e o PC do B chegou a ser achincalhado. Reconhecemos que após o resultado eleitoral de 2014 nosso partido perdeu representatividade, mas como temos um projeto, missão, história e compromisso com o Acre e o Brasil, passamos a organizar um processo de filiação e contabilizamos em todo o Estado 1.029 novos camaradas. Fazemos tudo sem agredir ou atacar, cumprindo o que sempre defendemos.m A nossa atuação acontece a todo momento e não somente em época de eleição”.

O parlamentar destacou ainda que durante o dia 22 deste mês estará promovendo uma audiência pública em alusão ao Dia do Médico. O evento contará com a presença de representantes de sindicatos e do Conselho Regional de Medicina. Serão debatidos os atuais problemas enfrentados na área da saúde.

Andressa Oliveira
Agência Aleac