“Todos que me acusaram, recebam o meu perdão”, afirmou a deputada Doutora Juliana

juliana300915A deputada Doutora Juliana (PRB) usou seu tempo na tribuna durante sessão desta quarta-feira (30), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para fazer um desabafo em relação às acusações que a mesma enfrentou referentes ao fornecimento de carteiras de pescador em troca de votos. A parlamentar disse que foi injustiçada e apresentou a decisão a seu favor, expedida pela Justiça Federal do Estado.

Doutora Juliana apresentou na manhã desta quarta-feira um documento expedido pela Justiça Federal do Acre, que apurou e a inocentou da denúncia que a acusava de ter se utilizado da infraestrutura da Superintendência da Pesca e Aquicultura no Acre em prol de sua campanha. O Ministério Público requereu o arquivamento do inquérito por entender que não havia indícios de autoria e materialidade do ilícito eleitoral.

“Faço uso desta tribuna para fazer um desabafo sobre um assunto que muito me fez sofrer. Em 2014 passei por um processo de sofrimento e perseguição. Fui investigada pelo Ministério Público e Polícia Federal e bombardeada por alguns setores da imprensa. Respeito profundamente o trabalho dessas instituições e apesar de todo o sofrimento, eu tinha certeza que seria provada minha inocência, pois o maior tribunal de todos, o da minha consciência, estava tranquilo quanto a tudo isso. Hoje trago a público o arquivamento desse caso, que foi expedido no início deste ano. E a todos que me acusaram, recebam o meu perdão”.

Andressa Oliveira