Presidente Ney Amorim se reúne com dirigente da Fecomércio

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), recebeu na tarde desta quarta-feira (23) a visita do diretor-secretário da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC), Valdemir Nascimento.

Na oportunidade, foi entregue a Ney Amorim um documento que relata a insatisfação dos comerciantes com os constantes apagões elétricos que têm ocorridos no Acre, nos últimos dias.

Para o presidente do Parlamento acreano, os comerciantes estão corretos na busca de forças para a resolução desse problema que atinge a todos. Ele destacou que essa é uma pauta unânime na Aleac.

“Os 24 deputados estaduais estão unidos para discutir esse problema dos apagões e buscar uma solução urgente. Precisamos nos unir neste momento para resolvermos isso. E fico feliz em recebê-los com esse tema tão importante”, disse Ney Amorim.

Valdemir Nascimento entregou um exemplar da Revista Fecomércio e convidou Ney Amorim para uma visita à sede da Fecomércio em Rio Branco. Para ele, o estreitamento das relações com o Poder Legislativo é salutar, principalmente em momentos de crises econômicas.

“Agradecemos a visita e convidamos o senhor a visitar nossa sede. Essa aproximação com o Poder Legislativo é importante porque é aqui que são analisadas e elaboradas as leis”, ressalta Nascimento.

Finalizando, Ney Amorim disse que os comerciantes do Acre podem contar com os 24 parlamentares na resolução dos problemas. Quanto ao apagão, ele foi enfático: “vamos apurar ainda mais o debate para sabermos as reais causas. Contem com o Parlamento acreano”.