Tanízio Sá destaca aniversário de Santa Rosa do Purus durante sessão na Aleac

Em discurso durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (17) na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), o deputado Tanízio Sá, líder do MDB na Casa, anunciou sua participação nas festividades de aniversário de Santa Rosa do Purus, que acontecerão na próxima semana.

Tanízio expressou sua alegria em representar o Parlamento Acreano na celebração e compartilhar momentos com a comunidade local, incluindo os indígenas da região.

O deputado também mencionou os investimentos em segurança pública na cidade, como o reforço policial e a reforma da delegacia de Polícia local. Ele ressaltou a importância dessas medidas para garantir a segurança e o bem-estar da população de Santa Rosa do Purus.

Além disso, Tanízio relatou suas recentes visitas e reuniões com autoridades e representantes de diversos municípios, incluindo Plácido de Castro e Manoel Urbano. Ele destacou as demandas e conquistas discutidas durante esses encontros, como a melhoria das condições de trabalho dos servidores da segurança e o apoio aos profissionais que atuam na educação especial.

Por fim, o parlamentar agradeceu o reconhecimento e apoio dos vereadores locais, bem como o empenho dos colegas parlamentares em representar os interesses de seus respectivos municípios. Ele parabenizou o deputado Pedro Longo pela realização da audiência pública em Cruzeiro do Sul, destacando os benefícios para a segurança pública da região. Também desejou sucesso ao deputado Eduardo Ribeiro (PSD), por sua nomeação como vice-líder do governo na Aleac.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Ismael Medeiros