Deputado Luiz Gonzaga destaca fortalecimento do PSDB e confirma pré-candidaturas a prefeito no Juruá

gonzaga150915O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) relatou na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na sessão desta terça-feira (15), a visita que fez no último final de semana aos municípios do Vale do Juruá. O parlamentar foi àquela região junto com o presidente da executiva estadual do PSDB, deputado federal Major Rocha, para fortalecer as candidaturas dos pré-candidatos a prefeito nos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Marechal Thaumaturgo.

Segundo o oposicionista, o PSDB está se organizando para concorrer na eleição de 2016 com o que tem de melhor para oferecer ao eleitor. “Em Cruzeiro do Sul temos o ex-deputado federal Henrique Afonso (PSDB), que para nós é o melhor candidato da oposição e o mais preparado para administrar o município. O PSDB também terá candidatura para prefeito nos municípios de Mâncio Lima, com o professor Josimar; Rodrigues Alves com o professor Marcos; e em Marechal Thaumaturgo com o sindicalista Erivan e o empresário Rufo”, informou.

O deputado afirmou que os produtores rurais não têm recebido apoio necessário do governo do Estado. Segundo Luiz Gonzaga, os agricultores trabalham sozinhos, sem nenhuma assistência técnica do governo. “Eu fui ver de perto a realidade dos nossos produtores e todos, sem exceção, reclamam da falta de apoio do governo do Estado. E sem falar que os produtores não podem derrubar uma árvore sequer que são logo penalizados”, frisou.

Mircléia Magalhães