Presidente Ney Amorim destaca trabalho desenvolvido pela Agência Aleac

agenciaaleac100915 O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), ao final da sessão solene que homenageou os administradores visitou a Agência de Notícias da Aleac. Ney Amorim aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho realizado pela equipe de comunicação.

“Queria agradecer o trabalho desenvolvido pela Assessoria de Comunicação da Aleac e da na nossa Agência. Dizer que é um trabalho reconhecido pelos 24 deputados estaduais. Penso que o trabalho realizado aqui vai além desta Casa, informando nossa população sobre as ações dos nossos parlamentares”, pontua o presidente do Parlamento estadual.

O Subsecretário de Comunicação da Aleac, jornalista Rutembergue Crispim, agradeceu o apoio da Mesa Diretora no fortalecimento do setor de Comunicação e ressaltou que a ideia é atender os 24 parlamentares, sempre objetivando a divulgação das ações desenvolvidas pelo Parlamento acreano.

“A nossa prioridade são os 24 deputados. Procuramos atender todos dentro daquilo que é melhor no que diz respeito à comunicação. Dizer, também que a Mesa Diretora tem garantido a nós executar um trabalho com ética e transparência”, ressalta Rutembergue Crispim.

José Pinheiro