Deputado Jonas Lima rebate Críticas sobre a BR-364

jonas010915Durante sessão desta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jonas Lima (PT) voltou a defender os governos estadual e federal e rebateu as críticas feitas pela deputada Eliane Sinhasique (PMDB) a atual gestão e às obras da BR-364.

“Agradeço mais uma vez ao governo do Estado por lutar para que as obras da BR-364 não sejam interrompidas por conta de um pedido irresponsável de uma CPI, que visava apenas uma jogada política. Não queremos reconhecimento vindo da oposição, mas proferir mentiras a respeito dessa obra é inadmissível. Se a deputada Eliane Sinhasique quer ser candidata a prefeita nas próximas eleições, tudo bem, mas querer fazer campanha em cima de falsas afirmações é inaceitável. ”

O parlamentar ressaltou que os 40 km da estrada serão reconstruídos e que cinco empresas estão responsáveis por esse trabalho de recuperação. Para que a obra seja concluída, o governo federal liberou 70 milhões de reais.

Andressa Oliveira