Deputado Nelson Sales destaca empenho de Tião Viana na resolução dos problemas de Manoel Urbano

nelson010915O deputado Nelson Sales (PV) comentou na sessão de terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sobre a agenda que manteve com os vereadores de Manoel Urbano e o governador Tião Viana na última semana. Ele ressaltou a iniciativa do governador em determinar que parte do seu secretariado se deslocasse para Manoel Urbano no sentido de se reunir com os vereadores e a comunidade na busca de soluções para os principais problemas enfrentados.

“Os vereadores de Manoel Urbano deram um exemplo daquilo que necessita ser feito quando as pessoas precisam. Tivemos uma reunião com o governador Tião Viana, ele determinou que seis secretários realizassem uma reunião de trabalho em Manoel Urbano, tanto com os vereadores quanto com o prefeito. Tiramos alguns encaminhamentos e vamos apresentar no retorno do governador Tião Viana para fazermos uma força-tarefa na ajuda ao município”, pontua.

Nelson Sales comentou, ainda, a assinatura da ordem de serviço para a recuperação da BR-364. Segundo ele, ouviu de técnicos do DNIT que parlamentares do Acre foram até a autarquia pedir a não liberação de recursos para a rodovia.
“Membros do DNIT disseram que parlamentares do Acre foram pedir que não fossem enviados recursos para a BR-364. Precisamos ser justos, essa BR saiu no governo do PT, e aqui não estou defendendo o governo do PT”, pontua.

Sales disse que o comprometimento do governador Tião Viana (PT) tem sido fundamental para que os recursos para recuperação da BR-364 fossem liberados. Ele destacou que foi contra a CPI da BR-364 por entender que “obra investigada não recebe recursos”.

José Pinheiro