Deputada Leila Galvão ressalta realização de feira da economia solidária em Brasileia

leila010915A deputada Leila Galvão (PT) ressaltou durante a sessão ordinária desta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a realização da feira da economia solidária em Brasileia no último final de semana. De acordo com a parlamentar, a iniciativa fomenta o desenvolvimento da região com a geração de renda para as famílias que desenvolvem um pequeno negócio.

“Fizemos a reivindicação junto ao governo do Estado e graças a interlocução da Secretaria de Estado de Pequenos Negócios, através do secretário Henry Nogueira, conseguimos levar a feira para Brasileia. Participamos também em Assis Brasil e Xapuri. O objetivo é disponibilizar a estrutura das barracas para que não aconteça apenas uma vez”, salientou Leila Galvão.

A deputada petista agradeceu, ainda, ao governador Tião Viana (PT) pela iniciativa de recuperação da ponte que liga Epitaciolândia à Brasileia.

“Quero parabenizar e agradecer ao governador Tião Viana pela recuperação e manutenção da ponte de Brasileia. O governador já assumiu a responsabilidade da construção de uma nova ponte. Foi feito um trabalho ali que dar para segurar mais um pouco. Precisamos que a cada três meses tenhamos esses reparos pois aquela ponte é bastante antiga ali”, sinaliza.

José Pinheiro