Afonso Fernandes agradece apoio e reafirma compromisso com o Povo do Acre

O deputado Afonso Fernandes (PL) fez uso da tribuna na sessão desta terça-feira, 31 de outubro, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para expressar sua gratidão à mesa diretora da Casa, que emitiu uma nota de solidariedade em seu nome. O parlamentar agradeceu também aos seus colegas parlamentares pela manifestação de apoio.

Ele enfatizou ainda seu compromisso com o povo do Acre e sua determinação em ser um deputado propositivo, destacando que sua presença no Parlamento é uma oportunidade dada pelo povo para representar seus interesses. “Aproveito a oportunidade para reforçar meu compromisso com as ações desta Casa de Leis e com o povo acreano”, disse.

Afonso Fernandes também demonstrou paciência diante das críticas e adversidades, afirmando que o tempo revelará o valor de suas ações. Usando a metáfora “enquanto os cães ladram, a carruagem passa”, ele transmitiu sua convicção de seguir adiante com seu trabalho em prol do Estado do Acre.

A ausência do deputado nas sessões anteriores também foi justificada devido à sua representação do Estado do Acre no Parlamento Amazônico, onde buscou trazer questões de interesse do Estado e da população de Rio Branco para o debate.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale