loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Tanízio Sá fala sobre a ExpoSena e expressa solidariedade à deputada Michelle Melo

Na sessão desta quarta-feira (20), o deputado Tanízio Sá (MDB) compartilhou detalhes da viagem que fará à Sena Madureira, onde irá prestigiar a ExpoSena, uma tradicional festa agropecuária no município. O emedebista mencionou ainda que também participará de uma audiência pública na sexta-feira (22), que discutirá sobre a legalização do Abate de Suínos na cidade.

Ainda durante seu discurso, o parlamentar demonstrou apoio à deputada Michelle Melo, em referência a uma nota de repúdio anterior envolvendo um secretário adjunto do governo. Ele enfatizou ainda a importância de superar divergências e ressaltou que a parlamentar representa efetivamente seu povo. Destacou ainda a maturidade do parlamento, afirmando que questões menores não devem prevalecer sobre os interesses do Estado.

“Reconheço que todos nós cometemos erros na vida, o secretário adjunto errou ao falar aquelas coisas, mas, ele já foi eleito duas vezes como deputado estadual e tem contribuído para o povo acreano. Assim como a senhora deputada Michelle Melo, que é uma ótima parlamentar, super. atuante e que tem muito ainda a fazer pelo Estado”, disse.

Ao finalizar seu discurso, Tanízio Sá destacou a importância do diálogo e da unidade no ambiente político, mesmo diante de desentendimentos passados, reforçando o compromisso de representar os interesses da população e buscar soluções construtivas para os desafios enfrentados pelo estado.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale