Gilberto Lira enaltece eventos de Sena Madureira e convida deputados e comunidade em sessão parlamentar

Na sessão desta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Gilberto Lira (União Brasil), demonstrou entusiasmo ao enaltecer os eventos e atividades que estão marcando a agenda do município de Sena Madureira. Em seu discurso, o parlamentar parabenizou o prefeito da cidade, Mazinho Serafim pelo bem-sucedido Festival de Praia, que segundo ele, contou com a participação animada de muitas pessoas da comunidade e de todo Estado.
Lira aproveitou ainda a oportunidade para convidar todos os cidadãos da região a participarem de mais um grande evento esportivo, a “Copa da Floresta”, que se anuncia como um dos maiores acontecimentos esportivos do Acre.
“Com cerca de 130 equipes competindo nas categorias masculina e feminina, o torneio promete dias de intensa rivalidade esportiva e confraternização entre os times do interior. Também será inaugurado a cabine de transmissão e a instalação de novos refletores do nosso campo Marreirão de Sena Madureira. Vai ser um belo evento, estão todos convidados”, disse.
Além disso, o deputado Gilberto Lira destacou que na próxima semana será a abertura da ExpoSena, um evento que proporcionará aos empresários locais a oportunidade de apresentarem suas produções. “A feira contará com a presença de renomados artistas nacionais e estaduais, garantindo entretenimento para toda população”, enfatizou.
Gilberto Lira finalizou destacando a importância de divulgar e apoiar eventos que promovem o desenvolvimento e o fortalecimento da comunidade de Sena Madureira e região. Ele enfatizou que todos estão convidados a participar dessas iniciativas que contribuem para o crescimento econômico e cultural da cidade.
Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac
Foto: Sérgio Vale