Tanízio Sá destaca sucesso de festival de praia de Manoel Urbano

O deputado estadual Tanízio Sá (MDB), disse na sessão desta terça-feira (15), que marcou presença no Festival de Praia de Manoel Urbano realizado no último fim de semana.

O parlamentar destacou sua satisfação ao ver o sucesso do evento que já faz parte do calendário de atividades da cidade.

O emedebista parabenizou ainda o prefeito Raimundo Toscano e os demais organizadores pelo sucesso do festival que ocorreu nos dias 11, 12 e 13 de agosto.

“Tive a alegria de participar desse evento importante que fomentou a economia da cidade. Parabéns ao prefeito de Manoel Urbano pela organização do festival que foi um verdadeiro sucesso”, disse.

Tanízio Sá agradeceu ainda ao governador Gladson Cameli por ter atendido o pedido da dona de casa Açucena Marques e garantido o translado para o Acre do corpo do filho dela, Rubens Rodrigues de Lima, de 20 anos, que foi morto no último domingo, 13, em Lorena, município paulista.

“Vou apresentar ainda essa semana, um Anteprojeto de Lei que ampare essas pessoas que perdem seus entes queridos fora do estado, que assegure o translado gratuito dos corpos. Não é justo que a família sofra com a morte e ainda precise passar maus bocados para poder trazer o corpo para o Estado. Peço que o governo do Estado se sensibilize com essa proposta que com certeza irá amenizar o sofrimento dessas pessoas”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães/ Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale