André Vale parabeniza governo pelo início das obras da nova maternidade

O pontapé inicial na construção da nova maternidade da capital foi tema inicial do discurso do deputado André Vale (Podemos), durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (09). Ele pontua que o governador Gladson Cameli (PP) faz história ao iniciar a obra.

A construção foi dividida em quatro etapas, na primeira fase está previsto um investimento de R$ 26,9 milhões. No total, a obra que ficará localizada próximo ao Arena da Floresta, está orçada em R$ 95 milhões.

“Quero parabenizar o governo pelo pontapé da construção da nova maternidade. O governador Gladson Cameli faz história com isso”, enalteceu.

André Vale também agradeceu ao governador pelo início do mutirão de saúde que visa desafogar a fila de exames em crianças com suspeita de Transtorno do Espectro Autista (TEA), em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

“Essas crianças precisam disso e é uma cobrança que faço desde o início dessa legislatura. São medicações de alto custo, terapias, enfim. Fico feliz pelo pontapé inicial para a construção da nova maternidade e também por esses atendimentos”, finalizou.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale